MURIBOGA
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Noturno
- Report inappropriate comments
ótimo jogo, ,meio confuso no começo, mas depois que vc vai entendendo as coisas tudo vi ficando mais divertido, os gráficos e os detalhes do jogo são de outro mundo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
xXShadowKnightxX
- Report inappropriate comments
Com quase 30 horas de jogo, já dá pra falar com propriedade: o desempenho está fluido, os gráficos são excelentes e o FPS se mantém estável. O sistema de armas e personalização é outro ponto forte — bem feito e viciante. O único ponto que senti falta foi na variedade de mapas; alguns acabam se repetindo demais, mas nada que estrague a experiência. Vale a pena comprar? Se você tiver uma grana sobrando, sim. O preço é salgado — eu mesmo tive que parcelar em 3x por amor à franquia — mas não me arrependo. Já morri pra jato incontáveis vezes, derrubei helicópteros de uma forma tão linda que deveria ter registrado e dei muita risada. Se você tem tempo pra jogar à noite ou nos fins de semana, pode ir sem medo. O jogo entrega diversão e intensidade na medida certa.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz XD
- Report inappropriate comments
Jogo muito daora, história muito boa! Pena ter de esperar toda semana, mas vale a pena!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.